5 de nov. de 2010

Arturo Elena – O ilustrador




Quando encontrei esses desenhos na net,tive uma crise emocional.Não sabia se ria de felicidade ou se chorava de emoção.Sim,emoção!!  para não dizer admiração,paixão,inveja (rsrsrsrs) Quero ilustrar um dia assim,meu Deus!!! Essas ilustrações são obras de Arturo Elena,simplesmente um dos maiores ilustradores de moda que já pesquisei e estudei.Observem os efeitos nos tecidos,olhem o escândalo dos cabelos!!!!Estou apaixonada!!!É amor pra toda vida.Querem conferir mais ilustrações dessa fera podem cuscar o site das mãos mágicas Aqui.

2 comentários:

Viviane Heleno disse...

O Arturo ilustra para chocar mesmo, de emoção ou de inveja. Os rostos e os tecidos são tão reais, né?! Adoro as ilustrações dele, tinha vista num livro que não me lembro o nome. haha :*

Carla Lima disse...

è verdade Viviane.eu amo Ilustração e quando encontro profissionais desse nível ,fico mesmo motivada a continuar estudando pra aperfeiçoar meu desenho.Beijo